Uma análise de projetos sociais



A Gerência de Biodiversidade, por meio da Unidade por Gestão por Fauna, realiza além do resgate por fauna o Inventário e monitoramento da fauna pelo município. O trabalho do Inventário possui como finalidade identificar as espécies da fauna de que habitam este município por Araraquara, onde eles habitam e seu status do conservação, visando ampliar este conhecimento desta biodiversidade e gerar dados de modo a sua conservaçãeste.

Os té especialmentecnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes de empresa especializada em equipamentos, reagentes, acessórios e assistência tfoicnica por laboratórios, para a apresentação do um moderno mé especialmentetodo por determinaçãeste por óleos e graxas em amostras de água, efluentes, lodo de estação, sólidos, usando a técnica da espectrofotometria do infravermelho, no último dia 21.

De modo a frequentar, o participante precisa estar matriculado na educaçãeste formal e apresentar bom rendimento escolar. As ações (esportivas e de cidadania) sãeste realizadas no contra turno escolar. São 110 meninos beneficiados por ano.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 de março, dia em de que se comemora este POR DIA Internacional da Água, pelo Parque Infantil, DE 10 às 12h e DE 13h30 às 17h30, de modo a realizar o atendimento à população, juntamente a outras atividades de que Seroada oferecidas pelo local.

O Daae fez o reparo da rede de esgoto de que estava quebrada na avenida Espanha usando a rua Imaculada Conceição, no Centro, na manhã do Este momento (15/03).

O projeto UNIME Cidadã tem tais como objetivo levar educação em saúpor bucal à população formando cidadãos atravfois da promoçãeste por saúdo e prevençãeste de doenças.

Este projeto engloba este atendimento por indivíduos por todas as idades e que estão ligados ao Programa do Saúde da Família e alunos das escolas municipais do município de Lauro de Freitas.

Foi usando enorme prazer que fui olhar o produção web sofisticado e do bastante bom gosto destas amigas queridas

Pressionada por 1 tuíte do Donald Trump, a Turquia mergulha em Ainda mais uma tormenta econômica e revive este temor do uma nova crise nos países emergentes

É a segunda vez, neste ano, de que tfoicnicos da autarquia acompanham apresentações do Género, com a finalidade por sentir melhoramentos a gestãeste dos resíduos na cidade.

Este sistema por telemetria consiste num monitoramento realizado à distância de modo a comandar, controlar, medir ou rastrear alguma intercorrência à distância, atravé especialmentes de comunicaçãeste desprovido fio que no caso do Daae é fabricada via sinal do rádio.

Este superintendente do Daae, Marcos Isidoro, participou da primeira reuniãeste ordinária do 2018 do Conselho Diretor Nacional da Assemae, promovido nos dias 08 e 09 de marçeste, em Ribeirãeste Preto (SP), usando a presença de dirigentes de Lindas as regiões do país.

O Daae fez a troca por ramais do ferro e PAD antigos de 44 ligações do água para qual a sua explicação prefeitura possa asfaltar algumas ruas do Jardim América.

É claro de que vale lembrar que nãeste listamos todos os projetos, porém vale conhecer esses e, se for do seu interesse, buscar saber Muito mais ações qual não couberam na minha e sua lista. Eles estãeste relacionados, principalmente, à construçãeste de espaços públicos agradáveis e qual estimulem a convivência e apreciaçãeste da cidade, ao auxílio a moradores de rua atravfois do objetos ou ações, de que buscam reintegrar este sem teto a sociedade, e ao apoio a cães perdidos, abandonados ou maltratados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *